Foto: MTnoticias.net
O acidente ocorreu entre o município de Sorriso e o distrito de Primaverinha – Foto: MTnoticias.net

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na noite desta quinta-feira (26), na BR- 163, cerca de 30 quilômetros do município de Sorriso (MT), deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Uno, com placas de Lucas do Rio Verde, bateu de frente com a carreta. Com o impacto, o carro de passeio ficou totalmente destruído.

O acidente foi registrado por volta das 20h, entre o município de Sorriso e o distrito de Primaverinha. O condutor do Uno – não identificado – seguia de Sorriso para Lucas do Rio Verde e a carreta no sentido contrário.

O carro ficou totalmente destruído - Foto: MTnoticias.net
O carro ficou totalmente destruído – Foto: MTnoticias.net

De acordo as informações da PRF, o motorista do carro de passeio teria invadido a pista contrária em um trecho da rodovia, momento em que atingiu a carreta. Com a batida, o motorista do veículo Fiat/Uno ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Leia também:  Família de advogado de Riva é feita refém a mais de 6 horas; Bope tenta negociar

O condutor da carreta foi socorrido por uma equipe médica da Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, sem ferimentos grave. A perícia vai avaliar as causas do acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.