Um jovem casal de traficantes foi preso em Barra do Garças (500 km a Leste), nesta sexta-feira (20.01), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, do município. Os suspeitos Cleiton Marçal Albuquerque Damião, 24, e Aline Rose Ramos Moura, 23, foram flagrados em uma residência, apontada como “boca de fumo”. No local, a Polícia Civil apreendeu várias porções de maconha e cocaína, embaladas, prontas para a venda, além de 2 munições calibre 357, celulares e notebooks.

A investigação iniciou depois do roubo em um supermercado, ocorrido no dia 7 de fevereiro. A ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança, que ajudou os policiais a descobrir a placa da motocicleta Titan, NUG 2821, que foi encontrada estacionada em frente à residência. A casa passou a ser monitorada pela Polícia, que constatou intenso movimento de pessoas, caracterizando o tráfico de entorpecentes.

Leia também:  Polícia prende acusado de matar idoso com pancadas na cabeça

Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, o suspeito Cleiton, conhecido por “Cleitão”, pode ter envolvimento no roubo. “Esperamos identificar o segundo envolvido na ação criminosa”, disse. Participaram da prisão os investigadores Claudio Lins, Jair, Edisinomar, Juliano Baccin e Geomar. A operação faz parte da operação “Actio Auctoritatis”, da Polícia Judiciária Civil, e operação “Interior Seguro”, que integra o macro operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.