material apreendido pela polícia lucas do rio verdeUm adolescente de 17 anos e o casal Weverton Júnior Bispo dos Santos, 22 anos, vulgo ‘Porco’, e Laura Mayse, 18 anos, foram detidos por tráfico de drogas na manhã de ontem (9) pela Polícia Judiciária Civil, no município de Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações da polícia, o casal havia sido identificado por envolvimento com o tráfico de drogas há 15 dias e após ser feito o trabalho de monitoramento, o adolescente e o suspeito Weverton Júnior foram vistos entrando em uma mata, onde possivelmente a droga era embalada e ocultada para a venda.

Em seguida, os suspeitos saíram em um veículo para realizar a distribuição, quando foram abordados pela polícia e apreendidos com parte da droga.

Leia também:  Condenado por matar estudante de medicina é preso em Rondonópolis

Conforme as informações da PJC, na residência do casal, no bairro Cerrado, foram encontrados um revólver, calibre 38, com sete munições intactas, uma balança de precisão, R$ 235 em dinheiro, seis trouxas de maconha com cerca de 12 gramas cada, cinco trouxas de pasta base de cocaína, produtos usados para preparo do entorpecente, aparelhos celulares (produtos de furto e roubo), entre outros.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O adolescente foi ouvido e liberado, mas irá responder pelo ato infracional de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O casal foi atuado pelo crime de tráfico, associação ao tráfico e posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Leia também:  Moto é recuperada pela polícia através de rastreador em Rondonópolis

Weverton Júnior foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município, já a acusada Laura Mayse, está aguardando vaga em uma unidade prisional feminina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.