O centro de multiuso do bairro Conjunto São José será inaugurado em até
60 dias. A informação foi repassada pelo vereador Thiago Silva (PMDB),
que esteve vistoriando o andamento das obras do local.
“A obra já está com cerca de 70% de construção e a previsão é que nos próximos 60 dias seja concluída.

A câmara aprovou e já foi sancionada a lei que denomina o centro multiuso de Centro de Promoção de Atividades Econômicas e Sociais Ilda Messias Duarte, em homenagem a saudosa Ilda Duarte, que residiu por muito tempo e contribuiu significativamente nos movimentos comunitários promovidos pela comunidade do bairro Conjunto São José. “Ela fazia de sua profissão de costureira e artesã, uma ferramenta para aproximar e qualificar as pessoas, interagindo com a comunidade, além de, ensinar o seu dom para as famílias daquela localidade”, disse Thiago Silva.

Leia também:  Vereador apresenta projeto “Bairro Empreendedor” para fortalecimento dos comércios e aquecimento da economia local

A viabilização do salão multiuso foi um trabalho do vereador Thiago Silva, o qual viabilizou através da força política do deputado Carlos Bezerra (PMDB), por meio do Ministério da Integração Nacional uma emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura Municipal para a obra.

Ele explica que a construção deste centro permitirá a realização de encontros, reuniões com a comunidade, exposições, atividades envolvendo microempresários e produtores rurais. Além de ser um espaço que servirá para promover confraternizações, palestras, e diversos cursos de capacitação.

“Agradecemos ao Prefeito Percival Muniz pela celeridade na condução das conclusões da obra que intermediamos junto ao Deputado Carlos Bezerra”, concluiu Thiago Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.