Foto: Equipe de Taekwondo do CREJU em 2014 - Foto: Assessoria
Foto: Equipe de Taekwondo do CREJU em 2014 – Foto: Assessoria

A grande procura por um curso ou atividades esportivas no Centro de Referência da Juventude – CREJU, de Primavera do Leste (MT), fez com que todas as vagas fossem preenchidas rapidamente para o ano de 2015.

De acordo com a coordenadora do projeto, promovido através da Secretaria de Assistência Social, Leninha Riva, as 350 vagas providas pelo governo do estado, foram preenchidas logo nos primeiros dias de inscrição. A coordenadora informou que mais 150 inscrições foram aceitas para a lista de espera.

As atividades de contraturno que o CREJU desenvolve desde o início de suas atividades no município ganharam destaque com a premiação de muitos atletas, participantes do projeto, conquistadas em diversos campeonatos em nível estadual e nacional.

Leia também:  Governo confirma concessão do Aeroporto de Rondonópolis

Em novembro de 2014, uma seleção do projeto participou em Cuiabá do 4º Grand Prix Brazil Taekwondo Championship, e o resultado foi surpreendente. Os 15 atletas da seleção voltaram pra casa com medalhas, oito de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

Atualmente o CREJU atende os jovens de Primavera do Leste com cursos de Capoeira, Taekwondo, Hip Hop, Informática básica, Condicionamento Físico, alongamento, atividades pedagógicas e recreação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.