Para começar a semana, já com vontade de chegar mais pertinho do fim de semana, uma produção confortável, fresquinha e super elegante. Um vestido cinza de malha bordada na parte de cima, acompanhado de acessórios caramelo e um recorte na parte de baixo lindíssimo.

Minhas clientes de consultoria já sabem que eu reluto muito quando o assunto é a “malha”. Esse tecido tão confortável, que pode ir do pijama ao blazer muitas vezes vira o carro chefe do armário e é levado para patamares muito altos, ou seja, acabamos nos acomodando com a malha e comprando TUDO assim.

O problema disso é que nem sempre é uma boa opção, mas em outro momento eu falo mais sobre isso. Neste caso, eu fiquei apaixonada por esse vestido, ele reúne duas coisas que fazem ele ser super diferenciado.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

A primeira é o bordado, o bordado combinado com a malha faz o que chamamos de hi-lo, texturas e status diferentes que transformam uma peça em algo super interessante. A segunda é o recorte na parte de baixo, a barra arredondada que forma duas fendas deixou esse vestido complemente diferente de um vestido reto, alongou a silhueta e ainda ficou super chic, amei!

Ah… para quem tem quadril é bacana, porque o bordado chama atenção para parte de cima do corpo!!

longo

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.