futebol vNeste sábado (21) acontece a disputa que define o campeão 2015 da ‘Copa dos Campeões de Futebol Amador da Vila Operária’ em Rondonópolis. O segundo jogo decisivo acontece às 18h30 entre as equipes do Planus e Agroterra no Pinheirão. O primeiro jogo bem disputado aconteceu no último sábado (14) encerrando com um empate de 1 a 1.

O secretário de Esportes e Lazer do Município Sidnei Fernandes, confirmou a premiação tanto para campeão como para vice. Além disso, os destaques individuais também serão ressaltados. “Como tradicionalmente fazemos, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição terão seu mérito reconhecido com um troféu pessoal”, detalha.

O gerente do Núcleo de Futebol Amador da Secretaria de Esportes e Lazer, Aparecido Pereira de Souza, o Cidão, explicou que o torneio que termina neste fim de semana tem um caráter especial que explica inclusive seu nome. “É Copa dos Campeões porque todas as 14 equipes que participaram do torneio ganharam campeonatos de futebol amador não só na Vila Operária, mas em outros bairros da cidade. Podemos dizer que tivemos jogando no Pinheirão nos últimos meses os melhores times da cidade”, classificou.

Leia também:  Flamengo vence Junior Barranquilla e garante a classificação para a final da Sul-Americana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.