A Copa Brasil Caixa de Cross Country, que será disputada no próximo domingo (dia 8), no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo (SP), selecionará 22 atletas para representar o País na Copa Pan-Americana da modalidade, nos dias 21 e 22 deste mês, na cidade de Barranquilla, na Colômbia

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocará os quatro primeiros colocados na categoria adulta (masculina e feminina) e na de juvenis (até 19 anos), tanto no masculino como no feminino. Serão convocados ainda os três corredores mais bem colocados na categoria menor (até 17 anos) também no masculino e no feminino.

A Copa Pan-Americana de Cross Country, por sua vez, será classificatória para o Campeonato Mundial de Cross Country da China, marcado para o dia 28 de março, em Guiyang. Serão convocados os brasileiros campeões da classificação individual ou por equipes, entre os participantes sul-americanos no adulto e no juvenil.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

O Parque Ecológico do Tietê fica na Rua Acangatara, 70, no bairro de Engenheiro Goulart, na zona Leste da capital paulista.

MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO HOTSITE DO EVENTO. ACESSO PELO LINK ABAIXO:

http://cbat.org.br/competicoes/copa_cross/2015/default.asp

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.