A suspeita é que o corpo seja do popular 'tiririca' - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A suspeita é que o corpo seja do popular ‘tiririca’ – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O corpo de um jovem foi encontrado boiando em um lago localizado no viveiro no Km 1,2 na Rodovia do Peixe (MT 471), em Rondonópolis na manhã desta sexta-feira (20). A vítima foi identificada com Kassio Fernando Souza da Silva, vulgo ‘Tiririca’ que já possui várias passagens pela Polícia Militar (PM) e está desaparecido. (leia mais)

Corpo localizado em lagoa na Rodovia do Peixe  03A PM afirma que a suspeita é que a vítima esteja envolvida em uma tentativa de homicídio que ocorreu na terça-feira (17). Populares disseram ter ouvido vários disparos de arma de fogo neste dia no local.

Conforme relatos dos moradores à PM, duas motos e um carro estavam envolvidos no dia da tentativa. “Nós escutamos cerca de 14 disparos de arma de fogo. Dois rapazes correram em direção ao lago enquanto outro seguiam eles atirando. Uma das vítimas voltou e saiu com a moto, já o outro desapareceu” explica uma das testemunhas.

Leia também:  Suspeito de homicídio em 2008 é preso em Poconé

Ainda conforme relatos dos moradores, os pais da vítima desaparecida estiveram no local por várias vezes a procura do filho. “O pai do rapaz disse que o apelido do filho era ‘Tiririca’ e que ele já havia sido preso” afirma um dos moradores da região que acompanhou os pais na procura do filho.

As equipes do Corpo de Bombeiros, PM, PC e Politec estiveram no local. O caso está sendo investigado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.