Agora MT Esportes Artes Marciais Cris Cyborg passa pelo 2º antidoping em menos de uma semana
UFC

Cris Cyborg passa pelo 2º antidoping em menos de uma semana

Da redação com Globo Esporte
VIA

A brasileira Cris Cyborg vai passar em menos de uma semana pelo segundo exame antidoping feito pela Comissão Atlética da Califórnia (CSAC). No primeiro, a lutadora deu negativo para drogas recreativas, mas os testes para substâncias de aumento de performance ainda não têm resultado, que deve chegar semana que vem, assim como este segundo antidoping. Ela vai lutar na Califórnia (EUA) pela primeira vez desde 2011, quando foi flagrada pela entidade depois de uma luta pelo Strikeforce utilizando estanozolol. No dia 27 de fevereiro ela enfrenta Charmaine Tweet pelo título do peso-pena (até 66kg), no Invicta FC 11, em Los Angeles. Cyborg fará apenas exame de urina, como da primeira vez.

UFC confirma Hunt x Miocic e anuncia mais sete lutas para card da Austrália

O Ultimate confirmou que Mark Hunt e Stipe Miocic vão fazer a lutar principal do UFC: Hunt x Miocic, em Adelaide (AUS), no dia 10 de maio. Além do confronto dos pesos-pesados, teremos: Brad Tavares x Robert Whittaker no co-evento principal, Anthony Perosh x Sean O’Connell, Jake Matthews x James Vick, Bec Rawlings x Seo Hee Ham, Dylan Andrews x Bradley Scott, Kailin Curran x Alex Chambers e Brendan O’Reilly  x Vik Krujic.

UFC: Hunt x Miocic
10 de maio, em Adelaide (AUS)
CARD DO EVENTO (até agora):
Mark Hunt x Stipe Miocic
Brad Tavares x Robert Whittaker
Anthony Perosh x Sean O’Connell
Jake Matthews x James Vick
Bec Rawlings x Seo Hee Ham
Dylan Andrews x Bradley Scott
Kailin Curran x Alex Chambers
Brendan O’Reilly x Vik Krujic

Nada de antidoping surpresa no Texas

Os casos recentes de doping envolvendo nomes como Anderson Silva e Jon Jones não parecem preocupar o corpo regulatório do Texas, que já declarou que não fará exames surpresa nos lutadores do UFC 185, que acontecerá no dia 14 de março e terá a disputa de cinturão dos pesos-leves entre Anthony Pettis e Rafael dos Anjos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas