A brasileira Cris Cyborg terá de se submeter a um exame antidoping antes de obter a licença para atuar no Invicta 11, que acontece dia 27 de fevereiro em Los Angeles, nos EUA. Quem afirma isso é o diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia), Andy Foster. O dirigente confirmou que Cyborg terá de arcar com as despesas do seu antidoping, já que foi flagrada duas vezes em outros exames, com a presença de esteroides anabolizantes em suas amostras. A adversária da brasileira é Charmaine Tweet. Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena da organização.

– Cris Cyborg não receberá a licença para lutar se não apresentar um exame antidoping com resultados negativos e não cumprir os protocolos médicos necessários – disse Foster.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

Jéssica Bate-Estaca quer enfrentar Bethe Pitbull

Em entrevista ao programa “Mundo da Luta”, da rádio Bradesco Esportes FM, a paranaense Jéssica “Bate-Estaca” Andrade, décima colocada no ranking das pesos-galos do UFC, disse que gostaria de enfrentar a compatriota Bethe “Pitbull” Correia, atual sétima colocada no ranking da categoria.

– Não gosto de lutar contra as brasileiras, mas estou pronta. Eu gostaria de lutar com a Bethe Correia para ver se ela é tudo isso que diz. Vamos ver se ela sabe mostrar tudo isso que está vendendo – disse Jéssica Andrade, que tem luta marcada contra Marion Reneau no UFC Porto Alegre, dia 22 de fevereiro.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

UFC anuncia cinco lutas para evento nas Filipinas em maio

Após revelar que a luta principal do evento de estreia do UFC nas Filipinas será entre os consagrados Urijah Faber e Frankie Edgar, a organização anunciou na última quinta-feira mais cinco lutas do evento. Sem atletas de destaque, os duelos terão lutadores predominantemente asiáticos. O UFC Filipinas acontece dia 16 de maio, na cidade de Manilla, capital do país.

UFC Filipinas
16 de maio, em Manilla
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: Frankie Edgar x Urijah Faber
Peso-mosca: Jon Delos Reyes x Roldan Sangcha-an
Peso-leve: Kajan Johnson x Lipeng Zhang
Peso-leve: Tae Hyun Bang x Jon Tuck
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Roger Zapata
Peso-mosca: Nolan Ticman x Zhuikui Yao

Leia também:  Público reage e evita prejuízo para o União
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.