Com 100% de aproveitamento na temporada, o Cuiabá recebe nesta quarta-feira o Cacerense, que ainda não venceu no Campeonato Mato-grossense. Marcada para às 19h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do grupo B, a partida abre a rodada dupla no estádio que terá às 21h, o duelo entre Dom Bosco e União. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 inteira e R$ 10 meia no setor leste da arena.

Em dois jogos no estadual, o Dourado venceu ambos e lidera o grupo B com seis pontos. Pela Copa Verde, o time da capital também vem de vitória (sobre o Cene-MS), o que deixou a confiança do time em alta. Uma vitória nesta noite encaminha a classificação para a próxima fase.

Leia também:  União joga domingo diante do Sinop no Luthero Lopes

No Cacerense, o treinador Bel Freitas ainda trabalha para conquistar a primeira vitória na temporada. Ainda sem ter perdido perdido nenhum jogo – foram dois empates – a Fera da Fronteira quer a vitória para entrar na zona de classificação. Os três primeiros colocados da chave avançam à segunda fase.

A arbitragem fica por conta de Rodrigo da Fonseca Silva, que terá como auxiliares Renan Antonio Angelim e Ronaldo José da Costa. O GloboEsporte.com/mt acompanha em tempo real com os melhores lances da partida.

ESCALAÇÕES

Cuiabá: o treinador Fernando Marchiori não pode contar com o lateral-direito Grafite, com torção no tornozelo e deve poupar o atacante Felipe Alves, com dores musculares. O time deve ir a campo com Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Cleidson Pink, Felipe Blau e Raphael Luz; Kaique e Nino Guerreiro.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

Cacerense: o treinador Bel Freitas ainda não pode contar com alguns jogadores da base do clube, que estão sem a documentação. O time deve ser o mesmo que empatou com o União, na última rodada com Samir, Ângelo, Joel, Rafael e Eduardo; Walter Júnior, Didica, Wesley e Portugal; Marciano e Lolo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.