Agora MT Esportes Artes Marciais Cyborg passa por exame antidoping surpresa antes de luta no Invicta FC...
ARTES MARCIAIS

Cyborg passa por exame antidoping surpresa antes de luta no Invicta FC 11

Da redação com Globo Esporte
VIA

A lutadora brasileira Cris Cyborg está liberada para fazer sua primeira defesa de cinturão dos pesos-penas do Invicta FC nesta madrugada de sexta-feira para sábado, em Los Angeles. Ela teve resultado negativo num exame antidoping surpresa pré-luta realizado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, de acordo com o site “MMA Fighting”.

Segundo o diretor executivo da comissão, Andy Foster, foram administrados dois testes com Cyborg, e ela passou intacta pelo segundo, um exame mais completo cuja amostra foi enviada ao laboratório da universidade UCLA. Os resultados do primeiro exame, enviado ao laboratório Quest Diagnostics, em Utah, ainda não foram recebidos pela comissão.

A realização de exames antidoping pré-luta é padrão na Califórnia para lutadores que foram flagrados com doping em lutas anteriores no estado. Foi após um combate em San Diego, pelo Strikeforce, que Cyborg foi flagrada com estanozolol no organismo e acabou suspensa por um ano. Desde então, ela lutou duas vezes pelo Invicta e venceu ambas.

Na madrugada de sexta-feira para sábado, Cyborg defende o cinturão dos pesos-penas pela primeira vez contra Charmaine Tweet, no evento principal do Invicta FC 11. O Combate transmite ao vivo a partir de 0h (horário de Brasília).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas