A lutadora brasileira Cris Cyborg está liberada para fazer sua primeira defesa de cinturão dos pesos-penas do Invicta FC nesta madrugada de sexta-feira para sábado, em Los Angeles. Ela teve resultado negativo num exame antidoping surpresa pré-luta realizado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, de acordo com o site “MMA Fighting”.

Segundo o diretor executivo da comissão, Andy Foster, foram administrados dois testes com Cyborg, e ela passou intacta pelo segundo, um exame mais completo cuja amostra foi enviada ao laboratório da universidade UCLA. Os resultados do primeiro exame, enviado ao laboratório Quest Diagnostics, em Utah, ainda não foram recebidos pela comissão.

A realização de exames antidoping pré-luta é padrão na Califórnia para lutadores que foram flagrados com doping em lutas anteriores no estado. Foi após um combate em San Diego, pelo Strikeforce, que Cyborg foi flagrada com estanozolol no organismo e acabou suspensa por um ano. Desde então, ela lutou duas vezes pelo Invicta e venceu ambas.

Leia também:  Copa Federação pode ter jogos às segundas

Na madrugada de sexta-feira para sábado, Cyborg defende o cinturão dos pesos-penas pela primeira vez contra Charmaine Tweet, no evento principal do Invicta FC 11. O Combate transmite ao vivo a partir de 0h (horário de Brasília).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.