Max VeronezzeEstou muito feliz por começar hoje a fazer esse trabalho que gosto tanto. Meu nome é Maxsuel Veronezze, tenho 24 anos, trabalho como designer na ‘Sollar Design’ e amo o que faço. Percebi essa minha dedicação por decoração há alguns anos e desde então resolvi investir e digo que foi a melhor coisa que me aconteceu.

Olha estava mega ansioso para a estreia desse blog, e enfim, chegou o dia e será muito gratificante poder partilhar um pouco do conhecimento e ideias que vão transformar o seu espaço monótono em um lugar lindo, aconchegante e inspirador.

O Blog vai trazer pra você um pouco de tudo. Como decorar seus espaços com pouco ou com muito investimento, com classe, moderno ou contemporâneo, estiloso, amplo ou com espaços integrados ou pequenos.

Leia também:  Veja como usar a base neutra na decoração | Decore Agora

Desde o papel de parede, cortinas, iluminação, acabamentos e revestimento, pintura, cores, tendência e participação de vários arquitetos e design de interiores renomados de nossa cidade rondonopolitana, ou seja, arquitetura, paisagismo e design de interiores.

Então vamos começar?

quartoPor falar em tendência, hoje quero deixar claro meu amor por essa cor maravilha, pois é, a cor do momento que transforma lugares mortos em um lugar quente e até alegre, ela que seduz em todos os sentidos. Dentre tantas outras cores que existem essa realmente me deixou inspirado e olha que eu nem gostava muito desse tom. Mas… “Marsala” me enlouqueceu. Definida como a cor de 2015, como disse Pantone, “Marsala” é envolvente e encanta todos os olhares, não tem quem não resista a ela.

Leia também:  Veja como usar a base neutra na decoração | Decore Agora

 

Essa cor esta invadindo os espaços com os mais singelos detalhes. Na decoração e nos móveis (destaque

sala 1para o cobre leito da cama, cortinas e poltrona).

Ou ate no tapete que por sinal deixa seu espaço mais aconchegante e garantem que seus móveis se harmonizem e deixando-os mais elegante, como um bom vinho ela me seduziu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.