Foto: reprodução
Foto: reprodução

Hoje o blog está com uma matéria bem bacana, onde irá aguçar a sua imaginação e mexer com seus sonhos. A ideia é deixar seu quarto mais aconchegante e bonito. Então vamos começar! Nessa primeira ideia temos o objetivo de trabalhar os quadros na cabeceira da cama que, além de dar um ar familiar onde você pode aproveitar também é possível expor algumas fotos de viagens. Ficam lindos, como essa composição. Mas nada que uma linda roupa de cama com tons suaves para que seu quarto fique mais perfeito e dê vontade de nunca mais sair dali.

quarto marrom

 

Aproveitando que comentei sobre tons suaves, guarde essa dica: para quartos pequenos use sempre tons neutros, suaves e delicados, tanto na roupa de cama quanto nas cortinas, dando sensação de espaço maior.

 

Na segunda Ideia podemos observar em destaque o quadro letreiro que além de lindo e descolado, da um toque diferenciado no quarto, esbanjando personalidade e atitude.

quarto laranjaE sem deixar de lado as obras de arte que te leva as múltiplas imaginações, como essa obra de cerâmica que desacelera um pouco e deixa o quarto mais tranquilo, ‘mais zen’, sabe aquele ar de paz.

Seu quarto está sem graça e monótono? Então invista em obras de arte, esculturas de parede e quadros que são sempre bem vindos e deixam sua personalidade e atitude visível. Aproveite essas dicas e dê uma cara nova para seu quarto.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.