pochetes

Lembra das pochetes? Pois elas estão de volta! Mas esqueça aquela antiga visão de bolsas grandes, de material molenga e esportivas de tão amadas ou odiadas, viraram até termo para apontar aquela barriguinha saliente e gordurinha extra caindo nas laterais da calça jeans.  Elas agora são mais modernas, menores, de linhas mais retas e materiais mais nobres e sofisticados

A releitura apareceu primeiro em importantes passarelas e ganhou as ruas nas cinturas de celebridades. Grifes como Chanel, Missoni, Alexander Wang, DKNY e Espaço Fashion puxaram a fila e apresentaram versões menores da pochete em seus shows há algumas estações. Algumas famosas gostaram da ideia e toparam participar deste momento flash back. Entre elas, estão Grazi Massafera, Fergie, Rihanna, Kylie Jenner e Sarah Jessica Parker, que até levou sua peça para dar uma voltinha no tapete vermelho.

Leia também:  Aprenda dicas rápidas para uma maquiagem perfeita

A personalidade de cada consumidora é o que dirá se a peça se encaixa ou não no guarda-roupa. Mulheres com o estilo esportivo e prático podem sim abusar da peça. Claro que procurar a pochete no closet da sua mãe, tia ou avó pode deixar seu look antiquado, mas abusar dos modelos atuais vai depender muito mais do que você deseja.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.