Agora MT Esportes Diretoria do Cuiabá confirma retorno do atacante Careca para a temporada
FUTEBOL

Diretoria do Cuiabá confirma retorno do atacante Careca para a temporada

Da redação com Globo Esporte
VIA

A diretoria do Cuiabá confirmou o retorno do atacante Careca para a temporada 2015. A negociação foi divulgada nesta segunda-feira, mas faltava o atleta assinar contrato. Titular no ano passado sob o comando do treinador Luciano Dias, Careca chega para disputar posição com Nino Guerreiro, Felipe Alves, Kaique, Bruno Mota e Dominic. Pela Série C 2014, ele marcou três gols.

– De volta, feliz, me sinto em casa. Com uma expectativa muito boa, com o intuito de ajudar o Cuiabá nas primeiras três competições do ano. Mesmo de longe eu estava acompanhando o Cuiabá, venho para somar, aos pouquinhos buscar meu espaço e ficar a disposição para sempre pensar grande nos objetivos – disse o atacante, ao site oficial do clube

Careca estava no São Bento-SP, que disputa o Campeonato Paulista, mas rescindiu o contrato para buscar outro clube.

– Eu não deveria ter saído, deveria ter ficado, mas aconteceu. Uma cidade que me acolheu muito bem, a torcida também, um clube que posso falar que amo e penso em chegar o mais longe possível com este time”, completou Careca.

Além do Mato-grossense, o Dourado está em meio a disputa da Copa Verde, em que está classificado às quartas de final. O time tem ainda a Copa do Brasil e Série C do Brasileiro para jogar. Pelo estadual, o próximo compromisso será na quinta-feira, contra o Rondonópolis, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas