O acidente ocorreu há 20 km de Primavera do Leste - Foto: Reprodução / Alô Primavera
O acidente ocorreu há 20 km de Primavera do Leste – Foto: Reprodução / Alô Primavera

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente na tarde desta terça-feira (17), na rodovia Ricardo Daltroso (MT-486), em Primavera do Leste (MT). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo Peugeot saiu da pista, caiu de um barranco e foi parar numa plantação de soja. O carro teria capotado ao menos quatro vezes.

Ainda conforme informações da PM, os cinco ocupantes do veículo, sendo todos de Primavera do Leste, estavam voltando de um balneário próximo à cidade, quando o carro acabou capotando.

Segundo informações do SAMU, apenas uma das vítimas, não usavam o cinto de segurança sendo que um dos passageiros Ademir Pagliari ,de 38 anos, teria sido arremessado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

Os outros quatro feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O motorista do veículo, Vanderley F.S., de 45 anos, veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia oficial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.