Evaldo Derkoski Junior, 24 anos, foi preso, neste sábado (28) após ter cometido vários crimes contra sua ex-namorada, uma doméstica de 32 anos. O pai da vítima foi quem denunciou o caso a polícia na manhã de hoje (28) dizendo que a filha estava sendo mantida em cárcere privado dentro da própria residência localizada no Jardim Liberdade, em Rondonópolis.

Chegando no local, a Polícia encontrou a doméstica com ferimentos em um dos olhos. Momento em que a vítima contou que o ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento, havia invadido a sua casa por volta das 2h da madrugada de sábado e de posse de uma faca fazia ameaças.

Segundo a doméstica, Evaldo, lhe deu um soco no rosto e a ameaçava constantemente de morte. Ela conta que o acusado não a deixava sair da casa e que a obrigou a ter relações sexuais com ele. Toda a cena foi presenciada pelo filho da doméstica de apenas 11 anos.

Leia também:  Após sair de presídio, ex-marido furta caminhonete de mulher e foge

A Polícia localizou Evaldo deitado em um dos quartos e com a faca escondida no colchão. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia e vai responder pelos crimes de estupro, ameaça, violação de domicílio, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.