Foto: assessoria
Foto: assessoria

A empresa de transporte coletivo da cidade recebeu reforço. Isso porque dois carros articulados chegaram à Rondonópolis para dar suporte às linhas em horário de pico com maior número de passageiros. A princípio, o gerente da empresa, Paulo Sérgio da Silva, vai destinar os carros para as linhas Padre Lothar/UFMT e Centro/UFMT. Cada ônibus tem capacidade para transportar 150 passageiros.

Para o Secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Argemiro Ferreira, os carros são um conforto para a população, principalmente porque vão proporcionar, nos horários com maior fluxo de passageiros, um alívio para os que precisam utilizar o meio de transporte para se locomover. “Os ônibus articulados são um reforço para as linhas mais lotadas e, a princípio, estão em fase de teste.”, explica.

Leia também:  Cerrado Fuzz Festival é neste sábado na Chácara Mocó com apresentação de 5 bandas

Os ônibus vieram de Campo Grande e são os mesmos utilizados na Capital de Mato Grosso do Sul. “Trouxemos os carros e a ideia de modernização de Campo Grande. Esperamos que a população aprove os ônibus e, a cada dia, utilizem mais esse meio de transporte, que é barato, rápido e vem se modernizando”, conclui Paulo Sérgio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.