Ricardo Medeiros, vulgo ‘Riquinho’ foi assassinado na noite deste domingo (8) na região do Mineirinho, cerca de 110 quilômetros do município de Itiquira (MT). Ele era suspeito de ter matado o jovem Douglas Salles, 24 anos, no dia 26 de dezembro, no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis. Na ocasião, ‘Riquinho’ teria alegado legítima defesa.

Vítima de tiroteio no Dinalva Muniz depõe e entrega arma utilizada no crime

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, a vítima seguia pela região em uma motocicleta juntamente com o filho, 3 anos e a esposa, quando o condutor de um veículo teria colidido propositalmente o carro contra eles e em seguida, efetuado os disparos.

Segundo o delegado Santiago Rezende Sanches, tudo indica que ‘Riquinho’ tenha sido atingido com dois ou três disparos, mas somente o laudo da necropsia irá confirmar a quantidade de tiros. Ele ainda informou que a região onde ocorreu o homicídio era de difícil acesso e que apenas o corpo estava no local do crime.

Leia também:  Idoso é baleado em tentativa de assalto na Gleba Rio Vermelho

A Polícia informou que a criança que estava na moto foi baleada de raspão no braço e no tornozelo e foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O menino passa bem e foi liberado ontem à tarde. A mulher não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil não revelou o número de suspeitos envolvidos no caso para não atrapalhar as investigações. Mas disse que a principal linha de investigação é que tenha sido um acerto de contas.

Leia também: Vídeo | Tiroteio no Dinalva Muniz foi registrado com câmera de celular

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.