A Faculdade de Economia (FE), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece especialização em Mercados Financeiros e de Capitais, no campus de Cuiabá. São ofertadas 50 vagas. As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 13 de março. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. O boleto estará disponível no site da Fundação Uniselva.

O curso é voltado para profissionais de nível superior nas áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e áreas afins que desejam se especializar em mercado de capitais ou se prepararem para os testes seletivos em mestrados e doutorados que utilizem como parâmetro a prova da Associação Nacional dos Centros de Pós-graduação em Economia (Anpec).

Leia também:  Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento

Os candidatos interessados deverão procurar a secretaria da Faculdade de Economia, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, campus de Cuiabá, com os seguintes documentos: fotocópias do diploma de graduação, do histórico escolar e dos documentos pessoais, uma fotografia 3×4 e curriculum vitae documentado, modelo Lattes.

O processo seletivo será por meio de entrevista, análise de currículo e do histórico escolar. O investimento no curso será de 18 parcelas de R$ 350,00. Com uma carga horária de 360 horas, as aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 25 de março. Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula no período de 26 a 31 de março. Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: Metodologia da Pesquisa; cálculo, Estatística, Econometria, Microeconomia, Macroeconomia, Conjuntura Econômica, Matemática Financeira, Mercado Financeiro e de Capitais. Será necessária a apresentação de monografia.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça

Mais informações pelos telefones (65) 3615 8509, 8442 0405, 9251 4590 ou pelo endereço eletrônico [email protected]

Confira aqui a íntegra do edital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.