O transporte dos alunos da Escola Municipal Padre Dionízio, na Gleba Cascata, está prejudicado devido à falta de manutenção de uma ponte de madeira sobre o Córrego Berigue.

A denúncia foi feita pelos pais dos alunos da região rural ao vereador Elton Mazette (PSC) e à Secretaria Municipal de Educação. “Os moradores procuraram o apoio da Câmara já que, segundo eles, a reivindicação foi feita ao poder público ainda no período das férias e, até agora, nada foi resolvido”, pontuou o parlamentar.

Segundo o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Rodrigo da Zaeli (PSDB), a obra de recuperação da ponte deve ser iniciada na primeira semana após o feriado de carnaval, já que a cotação dos preços dos chamados ‘pranchões’ que são tábuas de madeiras que ficam na superfície das pontes já foi realizada, “acredito que o processo burocrático para a aquisição do material seja finalizado até sexta-feira (20) e assim com o material, as equipes da Coder conseguem realizar o serviço em três dias”, disse Rodrigo da Zaeli.

Leia também:  Senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.