Com a saída de vereadores e as possíveis mudanças na Câmara Municipal começou uma verdadeira ‘guerra’ em busca do poder e de uma cadeira na Casa de Leis.

Davi Lemos (PSC) que atualmente ocupa o lugar do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), segundo fontes da coluna Bastidores, foi praticamente forçado a se retirar e ‘passar a vez’. Segundo a fonte, o requerimento para a saída de Lemos nem teria sido feita por ele mesmo e sim pelo vereador Aristóteles Cadidé (PDT) para que não houvesse a possibilidade de Lemos voltar atrás. Com o afastamento, Rubens deve assumir, mas também só para cumprir o regimento, pois irá se afastar para que o Reverendo Wilson (PSC) assuma o lugar.

Leia também:  Ficou

Outro fato que ronda nos bastidores da Câmara é que o vereador Aristóteles Cadidé ainda não largou a cadeira para assumir a Secretaria de Governo por uma questão de acordo. O problema é que caso ele saia quem assume é o apresentador Carlos Vanzeli (PDT) e eles querem dar a oportunidade para Valdenir Pereira (Pros), que é o 2º suplente sentir um pouquinho o gosto do poder, mas Vanzeli já deixou bem claro que não irá ceder a vaga.

Vanzeli já chegou a assumir como vereador em outra ocasião, mas no lugar de Fábio Cardozo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.