Festa foi considerada uma das melhores dos últimos anos - Foto: Assessoria
Festa foi considerada uma das melhores dos últimos anos – Foto: Assessoria

O Guirafolia que teve início no último sábado (14) até a segunda-feira (16), foi considerado um dos maiores dos últimos anos. O público recorde de mais de 15 mil pessoas como há muito tempo não se via em Guiratinga e sem incidentes de violência registrados, fizeram com que os organizadores se orgulhassem do evento.

“Temos conseguido manter um padrão de qualidade, mesmo com o esforço de buscar economia. A comunidade sai ganhando, pois o turismo continua incentivado e o comércio aquecido, gerando renda para muitas famílias neste período” disse o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Dinivaldo Lima.

Dinivaldo Lima ainda colocou a campo o aparato de segurança que tem dado o clima de tranquilidade aos festejos, ano a ano, com apoio da Polícia Militar/Civil, Conselho Tutelar e Agente da Infância e Juventude.

Leia também:  BR-163 gera cerca de 2 toneladas de lixo por dia em 2016

Durante os dias de evento, a festa foi animada pelas bandas locais, Combinados do Samba, Swing Novo, Alpha G-2 e Dj Evando.

O tradicional Bloco dos Caretas e Caretinhas levou uma multidão durante cinco dias pelas ruas e avenidas da cidade atraindo centenas de pessoas de todo o Estado e região, a alegria tomou conta da cidade mantendo viva uma tradição que vem sendo mantido de família a família a mais de 65 anos no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.