Um grave acidente na Rodovia Palmiro Paes de Barro (MT-040) vitimou duas pessoas na noite desta terça-feira (10), em Cuiabá. Conforme informações da polícia, os ocupantes do carro de passeio que seguiam de Cuiabá para Santo Antônio do Leveger acabaram se envolvendo em uma batida com um caminhão F-4000.

O motorista do carro de passeio Jeová Mauricio Paes de Moraes, 54 anos, ficou preso as ferragens e morreu no local do acidente. Já o pai dele, Albertino Bom Despacho Pinto, 92 anos, foi reanimado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o pronto socorro da capital, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no box de emergência. O motorista do caminhão F4000, Marcelo Santana de Souza, 38 anos, sofreu apenas escoriações leve.

Leia também:  PSDB deve ficar com secretaria de Gestão de Pessoas

De acordo com as primeiras informações,  Jeová levava o idoso, que é cadeirante, para casa em Santo Antônio do Leverger e acabaram se envolvendo no acidente.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não sabe qual o veículo tentou fazer a ultrapassagem. A Polícia Cientifica foi acionada e colheu informações sobre acidente, o laudo deve sair em 30 dias e explicar os motivos do acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.