Estão abertas as inscrições para o curso de Atendente de Caixa para os moradores de Jaciara. Serão ofertadas 42 vagas e os candidatos aprovados deverão atuar em um dos três pontos de pedágio na BR 364/163. O prazo das inscrições se encerra no dia 4 de fevereiro, que pode ser feitas na sede do Sine, na Rua Jurucê, localizado próximo a Câmara Municipal.

O curso terá duração de 160 horas/ aula, destinado a pessoas ter mais de 18 anos de idade e que tenham o Ensino Fundamental completo. As aulas estão previstas para começam no dia 16 de março e vão até o dia 14 de maio.

Ao todo, serão duas turmas com 22 alunos, os quais ao final do curso estarão aptos para atuar em um dos pontos de pedágio. Além das oportunidades de trabalho oferecidas pela Rota do Oeste, o profissional que se formar poderá se candidatar a muitos outros empregos no setor de atendimento e comércio.

Leia também:  Unidade Padrão Fiscal será reduzida para o mês de setembro em MT

O projeto é realizado pela Concessionária Rota do Oeste – responsável pela duplicação, recuperação, conservação, manutenção e implantação de melhorias da BR-163 – em parceria com a Prefeitura de Jaciara, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) e o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome. A oportunidade é fruto do Programa Acreditar, desenvolvido pela Organização Odebrecht e está, pela segunda vez, em Mato Grosso.

DOCUMENTOS

Para fazer a inscrição os candidatos deverão comparecer munidos de cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Após a inscrição o aluno será convocado para fazer uma avaliação e só então terá sua matrícula validada.

Os alunos que tiverem a inscrição deferida poderão participar de aulas de informática, atendimento e serviços, operações matemáticas, educação, comunicação e cidadania. As aulas serão presenciais, teóricas e práticas e utilizam recursos áudios-visuais e laboratório.

Leia também:  Não registrando casos de sarampo há 17 anos, Vigilância Epidemiológica faz alerta e orienta mato-grossenses
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.