Palestrante Foto: Assessoria
Palestrante Arnaldo Costa – Foto: Assessoria

A abertura oficial do Ano Letivo de 2015 da rede municipal de ensino reuniu professores, diretores, coordenadores e demais colaboradores de todos os setores da Secretaria de Educação, na manhã desta sexta-feira (30), no Centro de Eventos Maria Jovelina de Almeida, em Jaciara.

Café-da-manhã de confraternização, apresentação da equipe administrativa e diretores e palestra motivacional foram às atividades oferecidas aos participantes.

Segundo o secretário municipal de Educação, Emerson Guimarães, a educação municipal está se preparando para receber neste ano cerca de 2 mil alunos.

“Nós hoje somos uma grande rede, quero convidar a todos que continuem vestindo a camisa. E para melhorar ainda mais, vamos realizar vários encontros durante o ano e um deles que já está programado é Conferência do Ensino Infantil ainda no segundo semestre. Quero agradecer imensamente a todos e que Deus através da sua bondade possa abençoar cada um da nossa equipe”. Conta o secretário.

Leia também:  Homologada licitação para Ganha Tempo em Rondonópolis
Foto: Assessoria
Dentre os presentes estiveram o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a primeira dama e secretária de Gestão Social Elizabete de Lima, o secretário de Educação Emerson Guimarães – Foto: Assessoria

Neste ano, a rede municipal de ensino tem como tema principal “A Educação no século XXI e suas repercussões sobre o trabalho dos profissionais da Educação”, que tem como objetivo caminhar juntos com cada membro que compõem a Educação do Município, para a efetivação de uma qualidade da educação, baseada principalmente na valorização e compromisso de todos os profissionais da Educação.

Na oportunidade estiveram presente o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a primeira dama e secretária de Gestão Social Elizabete de Lima, o secretário de Educação Emerson Guimarães, o psicólogo e palestrante Arnaldo Costa e a equipe administrativa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.