Júlio César Scheibler novo técnico do União - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Júlio César Scheibler novo técnico do União – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT12

O gaúcho Júlio César Scheibler, foi apresentado hoje (16), à comissão técnica e jogadores como o novo técnico do União. A contratação vem para tentar melhorar a situação colorada no Campeonato Mato-grossense que soma quatro pontos em quatro jogos. Esta é a primeira vez que ele atua no Mato Grosso.

A aposta de Scheibler é interação do grupo, com estilo de jogo compactado. “Os jogadores terão que comer grama para jogar comigo, gosto de atletas que tem garra”, disse.

Nos próximos dias um zagueiro pode ser contratado para completar o elenco, mas o 1º passo do técnico é conhecer o estilo de jogo de cada um jogador.

“Alguns eu já conheço, mas é sempre um desafio. Estou tranquilo, o clube me deu suporte e deixou à vontade para trabalhar”, frisou Scheibler.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

HISTÓRICO
Quando jogador Scheibler foi campeão da Serie B do Gauchão em 1993 pelo Veranópolis, na época comandado por Tite, atual treinador do Corinthians.

Como técnico, Júlio César comandou a equipe juniores do Cerâmica do Rio Grande do Sul. Em 2009, foi finalista do campeonato Gaúcho no primeiro semestre, perdendo o título para o Internacional. No segundo semestre, decidiu a Copa Alceu Bordignon, outra vez com o Inter, e levou o título, nos pênaltis, em pleno Beira-Rio.

O professor também já atuou no Paraná e seu último clube foi o Veranópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.