A motocicleta que estavam as vítimas na cena do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MT
A motocicleta que estavam as vítimas na cena do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (4), no bairro São Sebastião 2, em Rondonópolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), eram duas pessoas que estavam em um veículo Voyage, cor branca, que abordaram as vítimas e efetuaram vários disparos contra o jovem, Marcos Antônio dos Santos Júnior, 20 anos e uma adolescente de 16 anos que estavam em uma motocicleta.

Equipe do SAMU socorrendo a vítima - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Equipe do SAMU socorrendo a vítima – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Conforme consta no boletim, foram encontradas no local, sete cápsulas de munições 9mm deflagradas. Os dois acabaram sendo baleados. Após os tiros, as vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para uma unidade de saúde do município.

Após informações repassadas à polícia, foi constado que o veículo usado pela dupla estava no nome de Carlos Luiz da Silva, 40 anos, a Polícia então foi até o endereço e encontrou Carlos e a esposa dormindo. O carro identificado no crime estava na casa, porém com sinais de que teria acabado de chegar.

Leia também:  Após levar três tiros, vítima reconhece autores de disparos

A suspeita é de que o filho de Carlos, que é um menor é quem estaria no veículo juntamente com outra pessoa. O menor não foi localizado, por isso o seu pai foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e depois foi liberado.

A vítima Marcos Antônio  encontra-se internado na UTI em estado grave instável no Hospital Regional de Rondonópolis. As informações são de acordo com a assessoria do Hospital.

Populares no local do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Populares, PM e SAMU no local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.