Motocicleta recuperada pelos policiais - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Motocicleta recuperada pelos policiais – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Dois jovens e um menor de 16 anos foram detidos na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Três Poderes, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), eles foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM), em uma residência abandonada que servia como ‘boca de fumo’. Com um dos suspeitos foi apreendida uma porção de substância análoga a maconha. No local ainda foi encontrada uma motocicleta CB300 roubada na última sexta-feira (20).

De acordo com o BO, a guarnição da Operária 03 fazia rondas pelo bairro a procura da moto roubada quando recebeu uma denúncia anônima informando que o veículo estava escondido em uma residência abandonada que servia de ‘boca de fumo’, onde era realizado o tráfico de droga.

Leia também:  Idoso é detido por adulteração corrupção e falsificação de substância alimentícia animal

Diante das informações, os policiais foram até a casa abandonada, onde os três suspeitos perceberam a presença da viatura e tentaram fugir da casa rumo a um córrego. Porém, foram capturados pelos militares que ao realizar busca pessoal nos suspeitos encontraram com o menor uma porção de maconha e R$ 180 em dinheiro. O mesmo já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o BO, os policiais fizeram a checagem do suspeito Renan Gomes da Silva, 22 anos, que também estava na ‘boca de fumo’, mas este não possuía passagem. Já o 3º suspeito, Weyda das Dores Silva, 26 anos, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por roubo.

Leia também:  Homem morre ao ser apunhalado pelas costas

Após realizar a vistoria na residência onde estavam os suspeitos, os policiais encontraram a motocicleta CB-300 que havia sido roubada na sexta-feira (20).

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde a vítima do roubo reconheceu Weyda das Dores Silva como um dos autores do crime juntamente com outro indivíduo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.