Agora MT Esportes Luverdense contrata atacante com passagens pelos grandes do país
FUTEBOL

Luverdense contrata atacante com passagens pelos grandes do país

Da redação com Globo Esporte
VIA

A diretoria do Luverdense anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do atacante Ciro, ex-Sport, Fluminense, Bahia, Atlético-PR e Figueirense. O atleta deve chegar nesta terça-feira em Lucas do Rio Verde para ser apresentando e iniciar os treinamentos. Ele chega em busca do recomeço da carreira, na qual vestiu a camisa da seleção brasileira sub-20. Com 25 anos, vem com o aval do treinador Leandro Niehues, com quem teve rápido contato no Figueirense no início de 2014.

– Quero buscar no Luverdense a alegria de jogar e ser feliz novamente. Vim ajudar o clube nos objetivos e espero ter sucesso. É um clube novo, com boas ideias e que tem calendário cheio. Espero ficar à disposição logo para entrar em campo – afirmou.

No início da temporada chegou a ser anunciado pelo Erzgebirge Aue, da Alemanha, mas o acerto não foi concretizado. Após surgir na base do Sport em 2008, foi artilheiro do time e destaque na campanha da Taça Libertadores da América. Em 2011, foi negociado com o Fluminense que à época era o campeão brasileiro. Desde então, nunca se firmou em nenhum clube. Depois do Tricolor Carioca passou ainda pelo Bahia, Atlético-PR e, por fim, Figueirense. Nos últimos três anos, marcou apenas seis gols.

– Vamos dar todas as condições para que o Ciro volte a brilhar no futebol. O Luverdense acredita e confia nele e vamos torcer para que ele nos dê muitas alegrias – disse Maico Gaúcho, gerente de futebol.

Os direitos federativos do atleta pertencem ao Maldonado, da Argentina, que a princípio o emprestou até o fim da temporada 2015. Além do Campeonato Mato-grossense e da Copa Verde, que já começaram, o Luverdense tem ainda as disputas da Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

Ainda não há previsão de quando o atacante irá estrear pelo Verdão do Norte.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas