Os fãs estão cada vez mais ansiosos pelo início da temporada 2015 da Fórmula 1, no dia 15 de março, na Austrália. Até lá, a última rodada de testes em Barcelona serve de aperitivo para o que está por vir na briga pelo título mundial. E, no que depender de Felipe Massa, a Williams terá condições de desafiar a toda poderosa Mercedes. Nesta quinta-feira, o brasileiro estabeleceu o melhor tempo do dia, com pneus macios, e bateu as marcas registradas na semana passada. Massa volta ao cockpit do FW37 no sábado, enquanto o companheiro Valtteri Bottas assume o volante na sexta e no domingo.

– Foi um grande dia para nós, e o carro se comportou bem. Quando usamos os novos pneus macios, conseguimos fazer algumas voltas mais rápidas. O FW37 nunca demonstrou sinais de problemas e tem permanecido assim desde o primeiro teste da pré-temporada, em Jerez. Estamos trabalhando muito, e a evolução está aparecendo. Tenho apenas mais um dia no carro antes da primeira corrida, então sábado vai ser muito importante – disse o piloto de 33 anos.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

Apesar da ausência de Massa na pista catalã nesta sexta-feira, os fãs brasileiros terão um motivo extra para acompanhar as atividades das equipes e pilotos. A Sauber será comandada por Felipe Nasr, que faz sua estreia como titular na Fórmula 1 nesta temporada. A partir das 8h (de Brasília), o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real o desempenho do brasiliense de 22 anos e dos outros competidores da categoria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.