O vereador Mauro Campos (PT) esteve na sexta-feira (20) pela manhã, no Palácio da Cidadania ao lado de colegas de parlamento, secretários municipais, vice-prefeito e prefeito, participando de uma reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis – Sispmur. Parte da categoria está de braços cruzados desde o início do mês.

O encontro, com mais de duas horas terminou com aceno positivo entre as partes. Percival Muniz (PPS) garantiu que todos os Planos de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) serão enviados para a Câmara de Vereadores em menos de um mês. A proposta agradou os grevistas que prometeram deliberam a situação em assembleia.

Mauro Campos que tem, que sido um dos interlocutores entre as duas partes, avalia que a posição do executivo foi um grande passo para encerrar a paralização. “O prefeito está disposto a negociar, os servidores querem o fim da greve. Creio que o bom senso vai prevalecer, não podemos prejudicar nossa população, principalmente as crianças, que estão sem aula”, conclui.

Advertisements
Leia também:  Unemat pauta curso de Direito e Logística para Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.