Uma mulher, 31 anos e uma menor de 13 anos foram detidas na noite desta quarta-feira (18), após roubarem roupas de uma loja de departamentos, localizada na Vila Aurora, em Rondonópolis (MT). Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a menor havia colocado roupas da loja dentro da bolsa quando uma funcionária notou o roubo.

Diante do exposto, a menina que estava com outras peças na mão soltou as roupas e juntamente com a mãe fugiram em direção a saída da loja. Já no estacionamento, a funcionária juntamente com um segurança, abordaram mãe e filha, onde ao visualizar a bolsa da menor foram encontradas duas bermudas e uma blusa ainda etiquetadas.

Durante a vistoria, a mãe da menor se alterou e na tentativa de fugir do local, arranhou o braço direito do segurança. Diante da situação, as duas foram detidas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Motociclista fica ferido após bater em ambulância do SAMU

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a menina de 13 anos, não foi algemada pois estava grávida. Já na delegacia, durante a vinculação do material foi encontrado na bolsa de uma das suspeitas, uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.