cabelo frisado

A última vez em que a gente viu o cabelo frisado bombar foi lá no final dos anos 90. E, já que esta década está com tudo na moda e na beleza de hoje, nada mais normal do que a tendência voltar – mas será que ela vai mesmo pegar?

Nas últimas semanas de moda gringas de primavera/verão, duas marcas top apostaram nos fiozinhos crespos: Jeremy Scott e Stella McCartney – nestes casos, a textura veio em pequenos detalhes. Aí a Nova York Fashion Week de outono/inverno começou, e a VFiles colocou modelos com o cabelo inteirinho frisado na passarela. Parece que vai rolar mesmo!
Se você acha que a ideia é só para desfile, dá uma olhada nas famosas abaixo! Elas mostraram vários jeitos diferentes de usar o look, com o cabelo solto ou preso. Todas investiram no mix de texturas – e não no cabelo todo crespo. Está aí uma boa maneira de atualizar o visual.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza

Para conseguir o efeito frisado, existem pranchas específicas. Mas, em casa, dá para fazer tranças fininhas no cabelo molhado e, depois de seco, soltar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.