carnavalPara curtir o Carnaval sem se preocupar em retocar a maquiagem – nem sair na base da falta de criatividade conheça quatro conselhos para chegar ao fim da festa ainda com cara de linda.

SEM DERRETER

Para se divertir sem derreter no meio do bloquinho, é indicado usar produtos leves na preparação da pele. Entre as alternativas estão o primer, BB e CC Cream – e um pouquinho de pó, se achar necessário.

APROVEITE O BRILHO

Carnaval é hora de abusar da maquiagem. “O glitter dá um toque divertido à produção, mas é importante usar um produto específico para maquiagem. Ele pode ser aplicado nas pálpebras, canto interno dos olhos para dar um toque de luz ou nas têmporas.” Segundo o maquiador, basta aplicar antes um produto cremoso, seja sombra, blush, iluminador ou gloss e passar o glitter por cima.

Leia também:  Sandália com meia + vestido de festa

ABRA SUAS ASAS

Quer mais? Invista nos cílios postiços. O mesmo glitter de maquiagem pode ser aplicado na pontinha dos cílios com a mesma cola do acessório e dar um toque divertido ao look. “Essa é uma boa dica para quem quer arrasar no Carnaval e não tem muito domínio da maquiagem. Antes de usar, bata bem o cílios para tirar o excesso de glitter.”

BEIJAR NA BOCA?

Se pensa em beber alguma coisa no Carnaval ou beijar na boca é melhor trocar o batom por um gloss ou balm labial. A chance da cor sair no primeiro copo (ou corpo) é enorme – melhor investir nos olhos, que vão aguentar a festa por mais tempo.

Leia também:  Agora a tendência é aproveitar os moletons
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.