Rua na entrada do Loteamento Globo recreioMoradores do Globo Recreio em Rondonópolis, estão indignados com a falta de infraestrutura na região. Quem anda pelas ruas no local tem que se desviar dos buracos e da lama que se forma principalmente quando chove. Logo na estrada que liga a entrada já é possível notar às dificuldades.

O presidente do bairro, Gerson Eduardo Leite afirma que o problema identificado não é diferente de muitos bairros da cidade. “São problemas de infraestrutura, nosso bairro não possui asfalto. Existem ruas que até pararam de serem trafegadas devido ao mato alto e às más condições. Somos tratados como se morássemos na Zona Rural” explica o presidente.

Quando chove, a situação fica mais complicada nas ruas do bairro. Ainda conforme Gerson, já foi protocolado uma promessa da prefeitura para asfaltar o local, porém, nada foi feito. “Pagamos impostos, somos cobrados diariamente, queremos nossos direitos. Nossa expectativa é que o governo reconheça as nossas dificuldades e faça algo” desabafa o presidente.

Leia também:  Estão abertas as inscrições de seletivo para a contratação de professores

A principal linha de ônibus do bairro está praticamente incapacitada de trafegar, conforme finaliza o morador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.