Para aqueles que as vezes reclamam do custo de vida em Rondonópolis e do preço principalmente nos bares e restaurantes da cidade, um site de pesquisa calculou e comparou o custo de vida de vida de várias cidades do Brasil. Para a surpresa dos moradores daqui, em cidades como Sinop o custo de vida chega a ser de até 15% mais caro.

No site custodevida.com, são listados vários aspectos como bares e restaurantes, supermercado, transporte, utilidades, moradia, esporte, cultura e lazer e até valores de escolas e hospedagem.

De acordo com os dados, em todos os quesitos no que se refere a bares e restaurantes, a cidade de Sinop ganha nos valores como os mais caros. Na tarifa normal de taxi, por exemplo, o custo chega a ser 75% maior.

Leia também:  Alto Taquari | Controlador Interno é afastado de cargo e pode ser condenado por improbidade administrativa

Outra cidade do Estado que também ganha no alto custo de vida é Barra do Garças, que chega a ser 9,6% mais caro do que morar em Rondonópolis. Já na capital, Cuiabá, como esperado o custo de vida chega a ser 26% maior que no Sul do Estado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.