Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após dirigir embriagado e provocar um acidente na madrugada deste domingo (22) em Rondonópolis. A prisão ocorreu no bairro Azaleia. O suspeito vai responder por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e por omissão de socorro com resultado de lesão corporal ou morte.

Conforme informações do BO, durante uma barreira realizada pela Polícia Militar (PM) na rotatória da UFMT, MT 270, um veículo Fiat Pálio passou pelo local em alta velocidade e logo em seguida a PM recebeu a informação que havia ocorrido um acidente na mesma rodovia e que o Pálio estaria envolvido.

Leia também:  Trio é preso por sequestro e homicídio de usuária de drogas em Lucas do Rio Verde

Diante da informação a guarnição deslocou atrás do suspeito que adentrou em vários bairros da cidade em alta velocidade, atravessou vias preferenciais não obedecendo as ordens de parada emitidas pelos policiais. Ainda conforme o BO, o suspeito jogou o veículo contra as motocicletas conduzidas pela guarnição policial, colocando em risco a própria vida e de terceiros.

Após percorrer por alguns minutos, o condutor parou o veículo, momento em que a PM constatou que o motorista exalava odor de bebida alcoólica.

Foi confirmado pela PM que o suspeito havia se envolvido em um acidente com uma motocicleta Honda Titan na MT 270. Conforme informações, o condutor da moto teve algumas lesões pelo corpo sendo socorrido pelo SAMU até o PA. Após provocar o acidente o motorista do Pálio fugiu do local sem prestar socorro ao ferido.

Leia também:  Motociclista bate em carreta e fica gravemente ferido na BR-163

O suspeito foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e o veículo encaminhado até o Pátio Rondon.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.