Rapidamente curiosos se aglomeraram na rua - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Rapidamente curiosos se aglomeraram na rua – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O motorista Sergio Alves Almeida, 39 anos, furou o bloqueio dos caminhoneiros, na BR-364, e bateu em dois carros no momento em que tentava entrar na avenida Presidente Médici, em Rondonópolis. Segundo testemunhas o motorista vinha sentido Campo Grande a Rondonópolis quando invadiu a rodovia ainda próximo ao Trevão, onde carros de passeio e ônibus estão liberados para trafegar.

De acordo com testemunhas, Sergio começou a fazer manobras perigosas e já próximo ao viaduto, furou novamente bloqueio e passou por entre dois carros, gerando a batida. Após isso, Sérgio fugiu pela avenida Presidente Médici.

Claudeir de SouzaUm dos condutores do carro atingido, Claudeir Souza (foto ao lado), afirmou que assustou quando viu a carreta passando por cima de tudo. “Ele quase matou minha família”, disse revoltado.

Leia também:  Polícia recupera carga de madeira e integrante de quadrilha é preso

O caminhão também quase bateu de frente com um ônibus. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Após a ação, populares seguiram a pé o motorista pela Médici e na tentativa de pará-lo eles jogavam pedras. Eles alcançaram o veículo já próximo a um supermercado. Momento em que o vidro lateral e para-brisa foram quebrados pelos populares.

O motorista desceu do caminhão com um facão, mas para não ser linchado fugiu de mototáxi, deixando documentos e até um sapato que estava calçado para trás.

A carreta com placas de Nova Londrina – Paraná, estava carregada de azeite quando bateu nos veículos, na rua lateral ao viaduto. Os envolvidos, com exceção do motorista que fugiu foram para a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Vila Rica | Gêmeos em bicicleta morrem atropelados por carreta
Um dos carros atingidos pelo caminhão - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Um dos carros atingidos pelo caminhão – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. De acordo com o agente Figueiredo, neste caso será registrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelo acidente de trânsito na BR-364, entre o caminhão e os dois veículos de passeio.

“Houve uma colisão sem vítimas, por isso vamos registrar. Seria interessante encontrar o motorista para fazer um teste de bafômetro ou ver se ele esta sob influência de drogas, neste caso o caminhão pode ser retido”, afirmou o policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.