Um dos anúncios da Tenco em revistas de investimento - Foto: Reprodução AGORA MT
Um dos anúncios da Tenco em revistas de investimento – Foto: Reprodução AGORA MT

O grupo Tenco, uma das empresas que negocia a vinda do novo shopping center da cidade, já anda divulgando em revistas de investimentos e encontros empresariais, a imagem do projeto em 3D do shopping center, o Rondonópolis Garden, contudo, tanto a Tenco, como a Lumine (empresa parceira do projeto), ainda fazem mistério sobre as negociações e instalação do empreendimento em Rondonópolis.

O diretor de expansão do Grupo Lumine Alberto Machado mostra o terreno onde pode ser implantado o shopping - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O diretor de expansão do Grupo Lumine Alberto Machado mostra o terreno onde pode ser implantado o shopping – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o diretor de expansão do Grupo Lumine, Alberto Abreu Machado (foto ao lado), o projeto é complexo e ainda falta alguns acertos. “Os investidores estão bastante interessados e animados”, acrescentou.

Apesar disso, o prefeito Percival Muniz (PPS) adiantou durante entrevista ao Site AGORA MT que da parte burocrática do município está tudo pronto, e que inclusive uma legislação foi alterada para a adequação do projeto.

Leia também:  Motoristas formam filas enormes em postos de Jaciara

“Tudo que estava ao alcance do Executivo foi liberado, até uma lei que não permitia este tipo de empresa ao lado de rodovia foi mudada e transformamos aquele trecho da MT-270 em avenida”, diz o prefeito.

Percival ainda acredita que a demora possa estar vinculada a situação financeira do País. “Acredito que eles estejam cautelosos devido o investimento ser alto, mas estamos no aguardo”, finalizou ele.

PROJETO
Rondonópolis Garden projeto 1Como já divulgado na mídia pela Tenco, a vinda do Rondonópolis Garden faz parte de um programa de investimentos de R$ 510 milhões do grupo que incluem a instalação de dois outros shoppings no Brasil, sendo que um já foi inaugurado.

Leia também:  Gestante perde bebê e idoso raizeiro é detido suspeito de vender bebida abortiva

O setor de marketing da Tenco adiantou que realmente existe a negociação e interesse, porém a implantação não foi definida e que a imagem é apenas ilustrativa.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.