Operação de 100 dias 2 fase equipe - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Operação de 100 dias 2 fase equipe – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A madrugada desta terça-feira (17) em Rondonópolis, foi marcada pela 2ª etapa da Operação 100 Dias, deflagrada desde a sexta-feira (13). Desta vez os trabalhos foram concentrados principalmente em poluição sonora.

Operação de 100 dias 2 fase - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Operação de 100 dias 2 fase – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A ação começou com abordagens na BR-364, onde todos os motoristas estavam sendo parados para averiguação e de lá, o arrastão seguiu pelas ruas da cidade para averiguação de bares e lanchonetes.

De acordo com o delegado regional da Polícia Judiciária Civil (PJC), Henrique Meneguelo, o operação visa combater crimes contra o meio ambiente, tráfico de drogas entre outras ocorrências.

“O cidadão de bem que segue sua vida direito não precisa ter medo, nosso intuito é prender bandido e levar a segurança para a população”, frisou o delegado.

Leia também:  Dupla é presa por porte ilegal de arma e suspeita de roubo em Rondonópolis

O delegado ainda avalia que é importante o trabalho na rua e visitar os pontos críticos, para evitar que o crime ocorra.

Os trabalhos coordenados pela PJC, teve apoio da Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Juvam entre outras autoridades. Na 1ª fase, a operação também contou com a presença do gestor do Gabinete de Segurança Pública, Anderson Rocha e do diretor geral da PJC, Adriano Peralta.

Operação de 100 dias segunda fase blitz na PRF - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Operação de 100 dias segunda fase blitz na PRF – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.