Policiais fizeram diversas abordagens - Foto: /messias Filho / AGORA MT
Policiais fizeram diversas abordagens – Foto: /messias Filho / AGORA MT

Iniciada às 20h, a continuação da operação integrada de segurança que foi deflagrada na tarde desta sexta-feira (13) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em parceria com outras autoridades, fechou o dia com duas blitz e fiscalização em bares que resultaram em apreensões e abordagens.

Simultaneamente os policiais estavam na ponte da avenida Rio Branco, sobre o Rio Arareau e na ponte da avenida Bandeirantes sobre o córrego Canivete.

“Essa atitude traz segurança para a sociedade e inibe possíveis práticas de crime”, afirmou o gestor do Gabinete Municipal de Segurança Publica (Gasp), Anderson Rocha.

Nas barreiras foram fiscalizado veículos, documentações, além de testes de bafômetros e outras irregularidades e já o trabalho feito em bares, o som auto e presença de menores foram intensificados

Leia também:  Justiça condena a 12 anos de prisão acusado de homicídio

Logo mais tarde a operação se estendeu em alguns bares problemáticos para realizar abordagens. A PJC tem o mapeamento dos 15 pontos críticos da cidade, e pretende no decorrer da operação ir em cada local.

Presentes durante toda operação, estavam a diretora de interior Maria Antonia Soares e o delegado geral da PJC no Estado, Adriano Peralta. Ambos ressaltaram a importância da operação já que ela é realizada em várias cidades de Mato Grosso.

Blitz sexta-feira 13 na ponte Rio Branco - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Blitz sexta-feira 13 na ponte Rio Branco – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A operação integrada contou com a participação de policiais de delegados da PJC, Polícia Militar (PM), do promotor Marcelo Caetano representando o Ministério Público, do comandante da Polícia Ambiental, major Lima Junior, além de outras instituições como o Juvam e Conselho Tutelar.

Leia também:  PM recupera carro roubado em assalto

“A operação não para, neste sábado teremos mais programações”, disse o delegado regional Henrique Meneguelo.

O balanço oficial com dos dados ainda não foi divulgado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.