Fiscalização em ruas de Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Fiscalização em ruas de Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou o resultado da mega operação realizada nesta sexta-feira (13) em Rondonópolis, articulada pelo Governo do Estado, através da Operação 100 Dias que resultou em 17 pessoas presas. A ação no município foi articulada pela PJC, porém com apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre outras autoridades.

De acordo com o delegado regional da PJC, Henrique Meneguelo, o trabalho foi dividido em três etapas. “Cumprimentos de mandados de prisão, após isso fizemos dois bloqueios de trânsito e por fim fiscalização de poluição sonora”, disse.

No total foram efetuadas 17 prisões, sendo dez preventivas e sete por autuação em situação de flagrante. Além disso, os policiais apreenderam 23 motocicletas, 10 veículos, cinco equipamentos de poluição sonora e três armas de fogo.

Leia também:  Três são presos suspeitos de espancar e torturar pessoas

A operação foi conduzida por 56 policiais civis, 11 delegados, 60 PM, dois PRF, quatro agentes de trânsito, três conselheiros tutelares, um secretário municipal de segurança pública, um promotor de justiça e dez policiais militares ambientais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.