No domingo, o Operário faz seu segundo jogo contra o Poconé no Campeonato Mato-grossense. O técnico Eduardo Henrique espera ter um resultado bem diferente da derrota por 4 a 2 da primeira partida. Com duas vitórias, uma derrota e um empate na competição fora de casa, o CEOV volta a jogar na Arena Pantanal, onde ainda não perdeu. Para o jogo válido pela sexta rodada, Eduardo já tem o time escalado para o jogo.

Sem o lateral Jeanzinho, expulso na última rodada, o treinador pretende entrar em campo com lateral esquerdo Giovanni, liberado nesta sexta-feira para estrear contra o Poconé. O atleta veio do Costa Rica-MS e chegou no CEOV no começo de fevereiro. Uma segunda opção do técnico Eduardo para a lateral é o meia Jackson, que pode ser improvisado na lateral.

Leia também:  União vence e assume liderança da Copa FMF

O atacante Geilson também já pode jogar. Após sentir dores musculares durante os treinos, o jogador passou por tratamento e foi liberado na terça-feira para voltar aos treinamentos.

No domingo devem entrar em campo, Perereca, Natan, Kall, Odail Júnior e Giovanni; Jamba, Jean, Renan e Uelisson; Geilson e Pablo. Vice-líder do grupo B com sete pontos, o Operário pode voltar a liderança caso vença o Poconé domingo na arena, chegando aos dez pontos.

O Operário treina na tarde desta sexta-feira e no sábado pela manhã. Depois, segue em regime de concentração até o jogo de domingo contra o Poconé que acontece às 15 horas na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite o jogo ao vivo.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.