Vindo de uma vitória por 3 a 0 sobre o Mixto, seu maior rival, o Operário voltou a fazer uma vítima no Campeonato Mato-grossense. Desta vez, porém, o triunfo foi magro. O placar de 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, sobre o Luverdense, manteve o Chicote da Fronteira na liderança isolada do grupo A. O Verdão do Norte, entretanto, segue sem vencer na temporada 2015. Somando com os amistosos na pré-temporada, o Verdão do Norte chega a quatro jogos sem comemorar – dois empates e duas derrotas. O único gol do jogo foi marcado por Jackson, na primeira etapa.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Poconé, domingo, no estádio Neco Falcão, em Poconé. O Luverdense folga na tabela, mas no domingo enfrenta o Tocantinópolis, fora de casa, pela Copa Verde.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

O jogo começou agitado com chances para as duas equipes. Se de um lado, o atacante Geilson assustava o goleiro Thomazella, do outro o atacante Mateus Lima dava trabalho para o goleiro Perereca. A chance mais clara, porém, veio em cabeçada do atacante Pablo, do Operário, que explodiu na trave do Luverdense.

O primeiro gol do jogo veio no final do primeiro tempo, aos 45 minutos. Geilson lançou para o meia Jackson, que avançou em profundidade e tocou no cantinho de Thomazella, para alegria dos operarianos na arena.

No segundo tempo, o jogo parecia outro. Enquanto o Luverdense tentava o empate, o Operário se fechou na defesa e buscava o jogo nos contra-ataques. No fim, o time da cidade de Lucas do Rio Verde se lançou todo ao ataque, mas sem conseguir ser efetivo.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.