A partir de março a empresa Passaredo Transportes Aéreos retoma os voos na cidade de Rondonópolis. Vão ser oferecidos voos para Brasília (DF) de modo que permita que o usuário faça escala na Capital Federal, sendo os horários flexíveis a outros voos.

Diariamente, estão previstas duas opções de voo saindo de Rondonópolis com destino à Brasília. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat), por meio do responsável da pasta Argemiro Ferreira, informou que haverá voo saindo de Brasília às 22h06 e chegando em Rondonópolis às 23h55 e, na rota contrária, saindo de Rondonópolis às 6h e chegando em Brasília às 7h45. Outra opção é o voo saindo Capital Federal às 12h45 e chegando em Rondonópolis às 14h45 e, o retorno, saindo de Rondonópolis às 15h15 e chegando em Brasília às 17h28.

Leia também:  Robozão chama atenção do público durante a 3ª Feciti

“A aeronave utilizada para os voos é uma ATR – 72 com capacidade para 72 passageiros. Nosso objetivo é proporcionar mais comodidade aos usuários que precisam se deslocar para outros Estados. Vamos buscar ao máximo parcerias com empresas que queiram prestar os serviços no nosso município”, disse o secretário.

O secretário explica ainda que, não havendo nenhum imprevisto, a data para que a empresa inicie os serviços é 03 de março. “Estamos, aos poucos, preparando nosso aeroporto para abrigar companhias aéreas que ofereçam uma variedade de voos à população. Esta semana adquirimos mais um veículo para patrulha móvel de apoio. Além deste, temos a van para transporte de passageiros no embarque e desembarque”.

Leia também:  Famílias pré-selecionadas para o residencial Dona Neuma são convocadas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.