Nem bem começou a trabalhar na Assembleia Legislativa, o deputado José Carlos Junqueira de Araújo (SD), começou a usar a mesma artimanha quando venceu as eleições para prefeito de Rondonópolis em 2008.

José Carlos já quer dar início a sua série interminável de audiências públicas para tratar dos mais diversos assuntos. Acontece que na grande maioria das vezes o único resultado prático destas audiências é o gasto do dinheiro público, já que toda a estrutura montada para servir, nada mais nada menos, que palanque eleitoral, saem dos bolsos de todos os contribuintes mato-grossenses, pois os custos de transporte de funcionários, hotel, alimentação de toda a equipe que vem da capital, para a tal audiência pública saem dos cofres da Assembleia Legislativa.

Leia também:  Paulo Taques emite nota sobre prisão

Outro fato que evidencia a tentativa de José Carlos em ser protagonista nas eleições de 2016 é a sua aproximação com o seu maior rival durante o seu mandato de prefeito, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo de Oliveira (PSC), já que segundo fontes da Coluna Bastidores, que tem presença marcante dentro do Sispmur, José Carlos teria feito o convite para que Rubens integrasse uma chapa majoritária na disputa em 2016.

A presença do deputado, apesar de não ser física, é bem forte junto ao movimento grevista dos servidores no município, onde os principais líderes, com exceção de Rubens, foram aliados de primeira hora de Pátio durante a sua gestão.

Leia também:  PC do B aposta em ex-reitora para o Senado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.