Um levantamento sobre a situação das obras de infraestrutura previstas para a Copa do Mundo e que até hoje não ficaram prontas será divulgado à população durante uma audiência de cinco dias pelo governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT). A audiência está marcada para próxima quinta-feira (05), com término no dia 09.

O governador revelou durante uma entrevista concedida à um veículo de comunicação do estado, que a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que encontra-se parada, deve ser o maior escândalo da história de Mato Grosso. Conforme o parlamentar, uma das irregularidades, seria o pagamento antecipado de metade do valor referente à compra dos vagões no ato da encomenda.

Leia também:  Primavera do Leste e Mirassol D´Oeste elegem os novos prefeitos

Ainda durante a entrevista, Taques ressalta ter tomado boas medidas em relação à área da segurança. Para reduzir a criminalidade, algumas estratégias foram traçadas e estão sendo colocadas em prática. Entre essas medidas, estão as operações policiais realizadas nas cidades-pólos do estado, onde há maior índice de violência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.